terça-feira, 7 de agosto de 2012

And I want you in my life

Eu acho que a função do coração deveria ser nos levar pra longe, quando ele acelera poderia fazer com que nos movemos na velocidade da luz. Nos carregar pra outra dimensão, nos fazer desaparecer nos momentos constrangedores. Ele deveria fazer algo a mais além de só pulsar sangue e refletir nossas emoções.
Assim o meu coração poderia me levar pra perto de você. Eu prometo que não te incomodaria, só ficaria quietinha num cantinho te observando. Prometo que você nem me notaria, sou muito boa nisso, em não ser notada. Eu ficaria satisfeita só te vendo sorrir e explodir as vezes, e nesses momento eu ia sufocar um riso baixo pra você não ouvir. Te faria uma caneca de chocolate quente todas as noites frias e deixaria do lado da sua mesa do computador. Trocaria o seu papel parede que deve ser uma foto dela, só de raiva porque sei que você botaria de novo. Quando alguém te magoar eu gritaria com essa pessoa e a empurraria da escada, depois enterraria o corpo no quintal. Ai eu deitaria do seu lado na cama e te abraçaria enquanto chora. Depois te contaria uma piada sem graça que te faria rir mesmo assim. E quando sol estivesse nascendo e você pegasse no sono eu iria embora. Escreveria no meu diário lembrando de como você acha fofo eu ter um diário. E depois voltaria pro meu cantinho do seu lado, te vendo comer hamburguer, jogar aquele game besta onde você tem uma moto, e ver todas séries que eu também amo. Eu poderia repetir essa rotina por toda a minha vida.
Mas não posso, você deu seu coração pra ela e deixou o meu de lado. Justo o meu que te pertencia tanto que ainda insisti em querer ficar do seu lado, mesmo que seja no cantinho invisível da sua vida... Mas ele não se move e fica no meu peito só desejando se teletransportar pra perto de você.

Nenhum comentário: