terça-feira, 14 de agosto de 2012

Solidão, o silencio das estrelas

Antes o mundo tinha uma ordem, era tudo em seu devido lugar: as estrelas no céu, os carros na estrada, as pessoas com o mundo e eu com meus sons. Mas ai as estrelas caíram e os carros continuam passado por cima delas, apressados porque não se pode parar por algo que eu acho que deveria fazer o mundo acabar.
As pessoas silenciaram meus sons e me expulsaram do mundo.
Eu tento me agarrar a palavras que voam tão perdidas quanto eu em  meio a essa imensidão de escuridão. Cheguei a um estágio em que eu só queria voltar a ser o que era antes, alguém que só tinha sons e cores e era muito feliz com isso. O simples barulho da chuva no telhado me deixava feliz, hoje em dia eu mal percebo se está chovendo ou não. É tudo tão fácil, tão insensível...
Está tudo fora de ordem e ninguém disposto a me ajudar a limpar essa bagunça. Porque eu sou carente, sou confusa, sou uma negação, sou uma estrela que brilha demais largada na estrada com carros passando por cima de mim, eu sou sozinha... Se eu não precisava de alguém, não seria eu.

Nenhum comentário: