terça-feira, 7 de agosto de 2012

And I need you in my life



Em noites frias e silenciosas, como essa, eu me pego com uma vontade de gritar mas só me vem silêncio a cabeça e depois de longos e torturantes minutos seu nome surge como uma luz fraca e distante. Se eu te gritar você vem me salvar desse buraco pro qual afundo mais a cada dia? Se eu te gritar você volta correndo, me abraça e me gira no ar? Se eu te gritar você faz o que combinamos, vem me salvar enquanto te espero no portão? Se eu te gritar você me impede de fazer a maior besteira da minha vida? Se eu gritar você me ouve? Se eu gritar que te amo vai mudar alguma coisa? Se eu gritar... O meu coração acelera o suficiente para me levar pra longe daqui, pra perto do fim do túnel? Se eu gritar você me dá sua mão e me protege dessas pessoas que vivem me decepcionando? Se eu  fechar os olhos agora e sussurrar seu nome você aparece do meu lado e mostra que o mundo pode ser bom e bonito como você? Se eu fecha-los e sussurrar seu nome o tempo volta pra quando você era a minha esperança? E quando eu abri-los de novo, vamos estar no dia em que você disse que viria me salvar, que sentia a minha falta... Aquela época que você ria das minhas piadas e perguntava de mim pra todo mundo? Se eu pronunciar seu nome em pensamento você volta a ser só meu? Se eu desejar com todas as minhas forças você nota o quanto preciso de você?
Acho que não, só acho...

Nenhum comentário: