domingo, 3 de junho de 2012

Só o trecho de uma história

O trecho de uma história minha que eu estava relendo e achei tão bonito que resolvi compartilhar:

"Robin avista Jenni no topo de um prédio, numa fila, uma fila trágica, a fila da morte. O fim dos humanos restantes: caírem em seu próprio precipício de concreto. E quando chegava a sua vez, as pessoas se jogavam, e se espatifavam no chão de uma maneira triste. Ele viu Adnama aos pés olhando aquela torturante cena com os outros. Estava chegando a vez de Jennifer. E não havia nada que ele pudesse fazer, nada além de implorar para poder se jogar também. Ele olhou para Adnama pedindo abrigo, ele odiava aquele sentimento humano que não saberia explicar mas sabia que deveria ser o pior dos sentimentos. Adnama segurou sua mão, e abaixou a cabeça, nem ela tinha coragem de o encarar naquele momento. E um por um a raça humana chegava ao fim, era uma chuva de corpos.
Na frente de Jeniffer havia uma menina de cabelos ondulados e negros, ela segurou a mão do garoto atrás dela, com uma firmeza inexplicável, e então foi empurrada, o garoto deu um grito tão agonizante que ecoou. Quando Robin viu a expressão do garoto ele soube o que sentiria, quando a menina se espatifou no chão, o garoto nem pensou duas vezes e jogou-se também.
Então chegou a vez de Jenni, Robin a olhou, como se pedisse desculpas, e querendo mostrar o quanto aquilo doía nele também. Ela olhou diretamente pra ele. Lagrimas dolorosas e frias escorriam pausadamente de seus olhos. Então ele viu, viu que todo aquele amor tinha voltado a tona, ela se lembrava dele, Robin sentiu seu coração explodir em trilhões de pedaços. Uma dor inexplicável possui seu corpo. O vento soprava o cabelo loiro e longo de Jenni para tras, enquanto ele apertou a mão de Adnama com tanta força que se ela fosse humana seus ossos teriam virado pó, ao olhar nos seus olhos ela pode sentir a dor dele. A dor que passava por cada musculo do seu corpo, que o reduzia a cinzas, pois não havia nada que ele pudesse fazer.
Mas então veio a confirmação.
- Robin. Eu te amo Robin! - sussurrou Jennifer com o coração doendo, e então pulou.
Ao ler os lábios, o vento trouce a Robin o calor das palavras, e uma onda de energia possuiu seu corpo. Ele soltou a mão de Adnama e no momento em que Jenni pulou ele já estava de baixo do prédio de braços abertos para pega-la.
"

Nenhum comentário: