terça-feira, 29 de maio de 2012

Nada mais que a verdade



Nenhum deles nunca me amou, nenhum deles nunca lutou por mim e todos eles partiram meu coração. Mas eu não ligo porque quero o melhor pra eles e espero de todo o coração que eles sejam muito felizes com elas. E sabe o que mais? É mentira, na verdade eu torço pra elas despedaçarem seus corações, como eles fizeram com o meu. "Mas Jess não é justo." Novidade do século: o mundo não é justo!
Outro dia tava conversando com o meu ex-futuro que nunca chegou a ser nada, ai ele falou que mesmo com todas as sacanagens da sua ex ele desejava o melhor pra ela, daí eu disse que se ele desejava isso era porque ainda gostava dela. E falei que queria que todos os meus ex infelizes sofressem muito nessa vida - e agora ele tá incluído nessa lista. Mas o que eu disse pra ele era mentira, eu já amei muito alguém e ainda sim quis que a pessoa sofresse pra aprender a me dar valor. Isso é doentio? Sim, mas por isso esse texto se trata da verdade.
Escrevi o primeiro paragrafo desse texto antes de ontem, e lembrei dele hoje porque surgiu uma conversa sobre ex lá no meu FC no Twitter (@MadbyJeff). Uma colega disse que o ex dela a tinha chamado de infantil e que ela desejava que ele sofresse um tanto. Eu me assustei, porque a maioria das meninas vêm com aquele papinho hipócrita de "Mas eu desejo o melhor pra ele" e quando eu digo que quero que o fulano sofra com a outra lá as pessoas me olham de um jeito "Nossa que coisa horrível e egoísta". Mas como disse a minha colega do Twitter: como a gente fica nessa história?
Eu não sou santa e seria hipocrisia dizer que desejo o melhor pra alguém que partiu meu coração. No entanto se você fuçar bem esse blog vai encontrar um texto meu falando que quero que o fulano seja feliz porque ele merece. E eu ia escrever um texto assim, um que iria contradizer tudo que eu disse no texto anterior a esse. Mas seria falso, e as vezes é nosso dever ensinar algumas lições pra essas pessoas que mentem pra gente.
Por tanto a verdade é que eu desejo que todos os meus ex saiam de seus eventuais relacionamentos com seus corações partidos e que por um acaso infeliz do destino se lembrem de mim, se lembrem do quanto eu estava disposta a fazê-los felizes. "Mas Jess ninguém é obrigado a gostar de ninguém." Assim como eu não sou obrigada a desejar um felizes para sempre para o bonitinho e sua namoradinha nova. E é porquê eu queria que o felizes para sempre fosse comigo? Talvez. Eu sou uma pessoa invejosa, má e extremamente egoísta? Depende da situação. Mas quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.

Nenhum comentário: