domingo, 27 de maio de 2012

Cansei das pessoas - Parte... (já perdi as contas)

Aviso: texto não recomendado pra quem não gosta de palavrões.

Você conhece um menino e ele é legal, mas tudo bem você não quer mais ilusões amorosas na sua vida e nem se interessa tanto por ele. Daí um belo dia o infeliz diz que gosta de você. Ai você passa a vê-lo com outros olhos, e ficam até naquela coisa melosa de "eu gosto mais" "Não, sou eu que gosto mais e cala a boca se não quiser morrer". E no dia seguinte quando você vai falar com ele toda derretida, percebe uma certa mudança de comportamento, parece que o amor acabou de um dia pro outro.
Eu sei que tenho uns probleminhas de instabilidade mas PORRA, O QUE ACONTECEU? Eu não aguento mais esses meninos indecisos! A sensibilidade deles me irrita! Cadê as pessoas que sabem o que querem? Entraram em processo de auto combustão e evaporaram do mundo?
Cadê os menines que chegam nas minas e falam "Quero vc, sua linda vai ser minha e acabou o assunto" E tasca um beijo. CADÊ??????? Mano eu acho que nem eu sou tão fresca. E olha que apesar do meu vocabulário, eu sou bem menininha. Sabe eu sou cheia desses nhês, nhês, nhês de meninas... Mas os meninos de hoje em dia, conseguem me superar, me tiram do sério com toda essa sensibilidade. É frescura demais, porra vira homem! u.u
Vira homem e se decidi! Eu acho que se você não quer alguém você não tem que ficar falando "ah eu gosto de você - voz de mulherzinha - sabe, as vezes você me vem na cabeça do nada." Ah vai tomar no cu, a próxima vez que eu aparecer na sua cabeça enfia ela no microondas que resolve. Se você não gosta de alguém ou gosta de outra pessoa, você não tem que ficar falando pra uma pessoa que você não gosta que você gosta dela. Mesmo que seja porque você quer gostar, goste primeiro e fale depois. Apoie essa campanha!
"Mas Jess por que isso é tão errado?" Porque... Porque a pessoa pode tá carente, ela pode estar necessitando de calor humano, ela pode estar... (eu tô rindo aqui) esperando um sinal cósmico, e ai parece um infeliz dizendo um monte de baboseira romântica e diz que gosta da pessoa, ela vai ficar como?! 
Diz como eu que eu fico filho da puta!

Nenhum comentário: