sexta-feira, 13 de abril de 2012

Os homens da minha vida

Ah eu tenho vários... É que eles fazem o meu coração palpitar, me fazem rolar na cama a noite toda de um lado pro outro sem consegui dormir, e as vezes eu sonho com eles. E odeio quando eles me deixam com raiva, por exemplo quando correm perigo ou estão prestes a fazer alguma cagada. Mas no fundo eu continuo amando-os, todos eles. Amo cada um de um jeito tão especial que eu seria incapaz de escolher só um. Quando eles somem da minha vida fico com o coração na mão procurando um pouco deles em outros que nunca passam de distração. E quando eles voltam... Ah meu deus, eu abraçaria eles e não soltaria mais, se pudesse. Porém existem barreiras entre mim e eles: tela e folhas.
Mas eu gosto tanto deles que tenho que dividir esse amor com o mundo:

Patch Cipriano (Jev para os íntimos)

(Ben Barnes - o mais próximo de como eu imagino Patch)

Personagem da série Hush, Hush da escritora americana Becca Fitzpatrick, ele é o cara dos meus sonhos. Patch era um anjo que caiu por se interessar por uma mortal. Mas isso importa? kkkkkkk O que me atrai no Patch é o ar de mistério e perigo que ele tem e seu jeito sarcástico e divertido de encarar as coisas. E por mais bad boy que ele seja, perde toda a marra quando a Nora - garota de sorte - está em perigo. Eu não vejo a hora de Hush, Hush virar série, não sei porquê ainda não compraram os direitos autorais...
Existem milhares de taradas pelo Patch nesse mundo, mas ele é meu! Não admito dividi-lo. Mas eu sei que Patch é sexy, sedutor e tudo o mais, mas é dos meus sonhos meninas. Aceitem.
Patch vem ser meu anjo da guarda?!

Damon Salvatore



Ah o que eu posso dizer sobre meu irmão Salvatore favorito? As mina pira no Damon e no seu famoso sarcasmo. O que eu não entendo é por qual razão Damon tem uma vida amorosa tão infeliz. Condenado a tentar conquistar as namoradas de Stefan - seu irmão mais velho e menos divertido. Eu torcia por Damon e Rose, mas ela morreu né?! Damon poderia ter de fato qualquer mulher que quisesse - por ser um vampiro e poder hipnotiza-las - porém as únicas duas mulheres que Damon já amou foi a vacapira Katherine e a sua atual paixão platônica, Elena. Ambas apaixonadas pelo bebedor de sangue de esquilo Stefan. Que por tanto desprezo meu Salvatore favorito decidiu que fica melhor no papel de vilão - e nós concordamos.
Damon meu sangue está totalmente disponível pra você, pegue quando e quanto quiser. Já que meu coração já é seu!

Dean Winchester



Uma dúvida: sou a única que tenho vontade de pegar o Dean no colo e dizer "Acabou o pesadelo. Vai ficar tudo bem agora. Vamos ser felizes, todo mundo vai!"? Apesar de toda aquela pinta de durão o meu caçador predileto tem sofrido tanto que chega né?
Desde o começo da série que Dean está condenado a cuidar do Sam - seu irmãozinho problemático que eu também pegaria no colo. Os irmãos Winchester carregam o peso do mundo. Mas o Sam pode surtar, já Dean tem que ser o forte da história. E mesmo sofrendo pra caramba, ele nunca perde o charme e aquele seu jeito brincalhão estilo cafajeste que seduz a mulherada.
Eu sou definitivamente Team Dean, não porque ele é o mais bonito - e realmente é, desculpe Sam - mas porque Dean é o cara! Quem nunca riu ou chorou com ele é porque não ver Supernatural! u.u kkkkkkkkkk

Henry



Aaaah essa coisa fofa. O único da lista com menos de 18, porque Henry não precisa ser sexy, nem sarcástico, nem durão, porque ele é fofo.
O netinho da Snow White de Once Upon a Time é o garotinho mais incrível do mundo. Me apaixonei por ele já no primeiro episódio da série - que virou meu novo vicio. Henry tem um jeitinho todo especial de tentar convencer sua mãe biológica Emma de que tudo que ele diz sobre Storybrooke e seus cidadães é verdade. E quando ele abre aquele sorriso, gente eu me derreto toda.
Henry querido vou esperar você crescer, quando fizer 21 anos me liga, vai demorar uns dez anos mas sou forever alone mesmo. 

Chuck Bass



Ai é o Chuck Bass, precisa dizer mais alguma coisa? kkkk
Confesso que no começo da série eu odiava o Chuck, ele era um filhinho de papai, metido, vazio e maldoso. Mas ai o amor aconteceu... Chuck se apaixonou por Blair e isso o mudou radicalmente. E não tô falando dessa coisa chata que ele se tornou na quinta e atual temporada não. Falo do Chuck Bass que eu olhava e perguntava onde eu poderia arrumar um daquele. Chuck era divertido, abusado e cheio de si. Era o bad boy perfeito. 
Por isso apoio a campanha "Volta Chuck Bad", porque né...

Tate Langdon 



Tate? Que Tate?  Ah, o meu futuro marido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu psicopata! MEU, só meu *-*
Mas enfim Tate é o fantasma de American Horror Story, que após cometer um estiloso assassinato em série na sua escola, foi morto em casa por policiais. Sabe o que eu gosto no Tate? Ele é perturbado! Sei que vai parecer que a louca sou eu, mas se todos dessa listinha me pedissem em casamento eu aceitaria o pedido do Tate. Fiquei com muita raiva da Violet  por não ter perdoado ele! E daí que ele estuprou a mãe dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tate faria absolutamente qualquer coisa pela Violet; Eu chorei no final da temporada - e da história - quando eles se separaram. Mas enfim, é Violate forever nessa porra.
Tate é o tipo de cara carente que precisa de atenção e compreensão. Eu daria isso tudo pra ele, se não tivesse procurando também. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cam Briel e Daniel Grigori

(Aaron Johnson - meu Cameron)

(William Moseley - meu Daniel)

Meu drama com esses dois é o seguinte: não consigo escolher um! Os dois anjos caídos de Fallen se completam a ponto de me obrigarem a criar um Team intermediário. Sou Team Camiel (Cam+Daniel)!
No primeiro livro eu me vi pela primeira vez apaixonada pelo mocinho, porque Daniel era um mocinho diferente cheio de atitude e com um amor tão forte pela Luce que me conquistou. Dai fiquei sem saber o que sentir por Cam, ele é aquele tipo de personagem que você não sabe se ama ou odeia. Mas no segundo livro optei por ama-lo, e foi nele também que meu amor por Daniel cresceu mais.
Fallen está prestes a virar filme pela Disney, por tanto se você ficar indecisa, já sabe: seja Team Camiel.

Jesse St James



E por último mas não menos importante: o ex-futuro-alguma-coisa da Rachel de Glee.
Jesse é outro que faz a linha bad boy convencido, e acaba me convencendo que sou apaixonada por ele. Mas o ponto alto do sex appeal dele é aquela voz! Quando ele cantou "Rolling in the deep" com a Rachel eu me arrepiei toda e me arrepio até hoje. Ou seja Jesse simplesmente tem porque se achar e isso dá raiva. Mas não tem como não ceder aos encantos dele...

Enfim depois dessa lista vou tomar uma aguinha pra refrescar, porque né? Eu poderia ficar falando mais de cada um deles, mas o fato é que meu blog tem poucos leitores e provavelmente muitos poucos vão ler esse post. Mas eu simplesmente precisava falar sobre eles. E quero aproveitar pra repassar a ideia, se alguém por acaso ler, faz também um post com os "homens da sua vida".  kkk

2 comentários:

Minne disse...

Peraí gente, o que é que os meus homens tão fazendo aí??????
Brinks. Mas fala, TEM COMO não amar Damon e Dean???? Não tem.
Acho que eu tenho uma queda triste por homem bem humorado, aí criam Dean e Damon, que além de uma dose extra de bom humor, tem beleza pra dar e vender, não fico na minha sanidade, mas de jeito nenhum.
Também tenho essa vontade de cuidar do Dean, o cara pode se meter a durão o quanto for, mas tudo o que ele quer é manter a família, ou o que sobrou dela, a salvo e perto. Inclusive preciso da 7ª temporada pra ontem!
Sobre o Patch, ainda não li Hush Hush, mas tenho uma vontade imensa de o fazer, porque não é possível, todo mundo diz que é uma série maravilhosa e se o Patch tiver essa carinha fofa aí... OMG.
Fiquei com vontade de assistir American Horror Story, é boa mesmo? Adoro esse tipo de série, mas nunca tinha me interessado por essa antes. .-.
Adorei o post, Jéssica! Beijo. :*

Liang disse...

Post dos meu homens, como assim???KKKKKKKKKK