quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oh cupido ♪



Todo mundo - ok quase todo mundo - que sofre de amor platônico ou não correspondido, ou correspondido mas fodido - ninguém fala assim né? é "fudido" - bota a culpa da cagada em quem? Tcham tcham tcham... No pobre do cupido. Eu já vi um monte de gente chamar o cupido de drogado. Até tinha aquela famosa comunidade do falecido Orkut - descanse em paz - "Meu Cupido fuma um baseado" - eu participava! Mas o fato é que meu Cupido não fuma um baseado, sabe ele não fica doidão e sai atirando flechas nos caras errados. Então eu fico pensando: ou o meu cupido é anti-social e não gosta de se relacionar com os outros cupidos - tipo "Ei Cupido do cara legal, a minha patroa é gente boa pra caralho, posso flechar ele e você flecha ela e ai eles vivem felizes para sempre. Heim heim?!" - alias acho que ele é esquizofrênico, ele flecha várias pessoas nos seus pensamentos. Ou ele é um tetraplégico drogado que só fica revirando os olhinhos ao som de Bob Marley.
Ér.
Essa coisa de Cupido é complicado. O Cupido dos outros pode te flechar, as vezes por engano - I'm Jéssica wrong. Aff. Mas o seu Cupido por mal vontade não flecha ninguém. Uma teoria de última hora: meu Cupido deve ser apaixonado por mim, daí ele não quer me dividir com ninguém. YES! Desvendei o mistério. 

Gente esse texto é uma experiencia que eu estou fazendo. Tô pensando em fazer um blog novo ou quem sabe um vlog nesse estilo. Por isso comentem o que vocês acharam please. Thanks ^^

Nenhum comentário: