sábado, 25 de fevereiro de 2012

Na falta do que escrever



Nunca gostei muito de me definir e nem sei fazer isso, sempre me escapa um detalhe ou outro. E acho que se definir é se limitar. Mas hoje estou decidida a falar de mim, porque quer dizer a gente escreve textos enormes pra caras que nunca vão ler,  que tal um texto sobre a gente? Afinal cadê o tal do amor próprio que todo mundo fala? Eu sou Jéssica Olavo Fiaz, tenho 18 anos recém completados, tenho um bucado de sonhos e manias, uma vontade enorme de viver e um buraco desgraçado no peito.
Cara vou começar falando que apesar de que as vezes o meu lado suicida me dominar, eu sou narcisista pra caralho, tenho um orgulho da porra de mim mesma! Ah falo palavrão mesmo porque eles são minha fonte de liberdade, e sim sou uma rebelde sem causa. E eu me acho engraçada, inteligente, chata, explosiva, tosca, burra, alegre, desengonçada, depressiva, carente, sonhadora, ciumenta. ou seja, infinitamente complicada. Eu sou uma pessoa simples com gostos complexos.
Eu sou anti-brasileira, não gosto desse pais de merda, desse povo iludido e conformado, dessa cultura de bunda e celebridades instantâneas. Eu sei que isso tem em todo lugar, nunca dão valor pra quem merece.. Mas bá, a prova de que o brasileiro supera toda estupidez existente na face da Terra é o funk carioca e esses hits de um verso só que fazem sucesso por aqui. Eu sei que criticar já virou clichê, mas essas de hoje em dia tá brabo, é muito meteorologista querendo fazer chover e muita gente que faz chover de baixo de chuva. E tchê as pessoas dão valor pra essas merdas, contribuem com isso. Passo muito mal nesse projeto de inferno onde 20° é inverno. Outra coisa sobre mim: sofro de hipotensão e alergia. Não sou gaucha, infelizmente sou fluminense - vulgo carioca.
Gosto de fazer as pessoas rirem sabe, acho que por causa dessa necessidade de atenção e admiração que eu tenho, lê-se carência. Apesar das pessoas sempre me magoarem seja por me abandonarem, por não me considerar tanto como eu as considero e pura e simplesmente por não gostarem de mim. Eis um fato: por mais que eu me esforce as pessoas nunca gostam de mim, só me aturam. E tenho um histórico gigantesco de amores platônicos, e de tanta porrada que eu já levei nessa vida esqueço as pessoas tão rápido que me assusto. Apesar de tudo eu continuo acreditando que um lobo mau vai aparecer no meu caminho pra me tirar dessa monotonia cotidiana, porque o príncipe é sempre um chato amiga. É, eu tenho uma queda fatal por bad boys. Pera ai não é bem isso, eu tenho queda por príncipes encantados disfarçados de lobo mau, entende?
Eu acho que sou o resultado de tanta ficção. Sabe vejo tantas séries que toda vez que conto esqueço de alguma, mas agora vou tentar lembrar de todas. Assisto: The Vampire Diaries, Supernatural, The Secret Circle, Grimm, Terra Nova, Pretty Little Liars, The Lying Game, The Walking Dead, Teen Wolf e One Tree Hill. E quando tô de bobeira amo ver Grey's Anatomy, House, The Big Bang Theory, Two and a Half Men e a eterna Friends. E também tem as falecidas The OC, Kyle XY, Mental e Lie To Me. Também vi a primeira temporada de American Horror Story, mas tô decidindo se vou ver a segunda, a graça daquele tudo era Tate e Violet e não vai ter eles na segunda temporada, VIOLATE FOREVER! Via Glee, mas parei. E a preguiça não tá me deixando ver Gossip Girl, mas vou voltar só por causa de Chuck e Blair. Mas a minha preferida mesmo é Once Upon a Time, eu piro demais naquela boboseira romântica que permuta entre a realidade e a fantasia cheia de príncipes, princesas, magia e criaturas inexistentes. Dito isso cê deve ter sacado que sou Potteriana Maniaca. Assim, eu gosto de ler, mas não troco por nada um bom filme. Ah é muito em breve pretendo ser estudante de Cinema. E me deixa aproveitar e indicar a série Hush Hush pra quem ainda leu, vei esses livros deveriam ser obrigatórias e você pode ir lendo-os enquanto não boto em pratica o meu plano de virar escritora erótica. (Não negue que você riu quando leu isso, mas é sério.)
Ah já ia me esquecendo de falar que sou muito de momentos baby. Se agora te amo daqui a cinco minutos posso te odiar. Se agora tô feliz daqui a três minutos posso está em planto. Isso não é ser bipolar, é só meu jeito tá? Amo demais e odeio com a mesma intensidade. Sou tão abstrata que as vezes cato um pouco de mim nos outros e só ai que percebo também sou daquele jeito.  Gosto de caras inteligentes, mas aparência também importa. Mas se consegui me conquistar pelo que é, dispenso beleza. Meu conto de fadas preferido é A Bela e a Fera. E só tô querendo alguém que me ame, que faça eu me sentir única e especial.
Sou sincera demais e isso assusta muita gente. O povo da internet acha que sou lésbica, maconheira, traficante, tarada e suicida de tanta merda que eu falo. Mas eu nem tchum. Tô ocupada demais tentando ser feliz pra me preocupar com o que os outros pensam. Ganho fama de anti-social, mas foda-se. Já me chamaram de um monte de coisa que não gostei e já briguei muito por isso, mas hoje rio da cara deles.
Deixa eu ver se tem mais alguma coisa pra falar de mim... Ham... Quando era pirralha amava Rebelde e Rouge e não tenho vergonha de dizer isso e nem todas as merdas que já fiz na vida. Gosto da noite. Não gosto das pessoas. Curto astronomia e magia. Acredito que tá tudo escrito em algum lugar. Me perco olhando as estrelas. Tenho uma mania feia de imitar o jeito de falar dos outros. Tenho um diário. Gosto de sorrir. Amo comer e sou chocolatra. Me sinto 578329865 vezes melhor no frio. Teno uma tara pela palavra "macabro". Adoro a chuva, o barulho que ela faz e o cheiro que ela deixa. Sou fascinada pelo céu e suas cores e amante eterna da Lua. E as vezes sou muito depressiva, do tipo que acredita que se estar caindo num buraco, sendo abandonada na escuridão e querendo desesperadamente ser salva. Acredito em Deus mas não tenho religião. Sou boa em criar coisas. Tudo pra mim tem que ter um significado, desde nomes aos pequenos detalhes, tipo senhas. Tenho alergia a um monte de coisas. Sou muito esquecida, esqueço desde pensamentos a palavras que eu ia digitar passando pelas senhas. Mas não esqueço pessoas e momentos. Tenho uma boneca chamada Dulce Maria e um poodle loiro chamado Jack Sparrow Jr. Gosto de quadrinhos e de super heróis. Vivo trocando a ordem de palavras e letras. Quando eu rio não consigo parar. Tenho insônia. Sou metida a artista.
Ah cara já falei de mais e ninguém vai ler isso tudo mesmo. Chega né. Mas só pra esclarecer, isso tudo nem é metade de mim, sou uma bagunça imensa que depois de você arrumar muito ainda terá mais pra arrumar.

Um comentário:

Thiago Cavalcanti Da Silva disse...

KKKKKKKKK ... Escritora porno, kkkkkkkk... não se preocupa eu li tudo xD, Interessante, só pra não perder o vicio, cuidado com o erro la perdo de "macabro" escrito teno kkkkk, agora calma ai que tenho que provar aqui que não sou um robo ^-^.