terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E ai será o fim



Eu pensei que nunca fosse dizer isso, mas tá ai, não sinto mais sua falta. Porque eu aprendi que as pessoas que realmente se importam com a gente nunca vão nos abandonar, em momento algum, por nada nem por ninguém. E eu acho que você sabia que era importante pra mim, porém não ligou pra isso né?!
Eu só espero do fundo do meu coração que essa pessoa que você achou que era mais importante que eu nunca te deixe, pra você não sentir a dor que eu senti. E que em você vai doer mais ainda, porque não vai ter ninguém pra te consolar. E eu sei que se isso acontecer você vai lembrar de mim. E vai querer ter seguido os meus conselhos e ter aprendido a dividir a sua atenção com outras as outras pessoas da sua vida.Vai se perguntar onde estão as outras pessoas que se seguravam em você, mas que foram largadas quando você se segurou no seu amor.
Eu desejo de verdade que esse alguém te faça a pessoa mais feliz do mundo, pra que você nunca tenha que lembrar de mim. Porque a imagem que eu tenho de você, é a imagem que eu tinha de mim e eu tinha medo de ficar como você, de fazer o que você fez... Por isso mudei. Mas ainda tenho medo de ficar assim e me arrepender depois, como você vai se arrepender se esse alguém te deixar.
E apesar de realmente não ligar mais pra você, pro que você faz ou deixa de fazer, não quero nenhum tipo de reaproximação não. Não quero correr o risco de ter uma recaída e confirmar que você se tornou como os outros. Nem quero ver você tentando salvar algo que nunca terá salvação. Não quero ter que me perguntar como um dia nós tivemos tudo e como você pôde estragar?!
Mas o problema é que eu sei tanto quanto você, que isso ainda não chegou no fim... Ainda temos que esclarecer alguns termos pendentes. E ai sim, será o fim. Mas quem tem coragem de dizer "Ei precisamos conversar"?

Um comentário:

Cenarioimaginario disse...

Praticar o perdão é sempre bom, temos que pensar em tudo o que abrange a situação, desde os sentimentos às atitudes, reflita !