sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
2011
Ei, 2011 senta aqui, nós precisamos conversar. Sei que você tá com pressa mas só queria te agradecer. Sabe, você não foi um ano inesquecível mas foi um ano indispensável. Mas não fica se achando não, eu já tive anos melhores.
Você foi tudo e nada ao mesmo tempo. Você foi bom em me ensinar lições: me ensinou a valorizar as pessoas certas e principalmente a mim mesma, você foi o ano em que me livrei da escola e descobri que bem no fundo tinha me acostumado com ela.
Mas o que fez com as minhas amizades 2011? Você reduziu minhas amizades a quatro amigas 2011... Quando tudo que eu queria é que você levasse embora a bagunça que 2010 tinha feito e trouxesse de volta a alegria de 2009. Porém foi mesmo melhor assim, fiquei grata por isso. Graças a você me tornei mais seletiva, aprendi a gostar de quem gosta de mim, a dar valor a quem me dar valor. Aprendi que eu não preciso me esforçar pra pessoas gostarem de mim, pois mesmo com meu esforço elas nunca vão gostar. Afinal de que adianta ter a "amizade" de um monte de pessoas interesseiras e falsas que não acrescentam em nada na minha vida?
Você foi um ano conclusivo em vários sentidos, apesar de que algumas das suas conclusões terem enchido a minha cabeça de dúvidas terríveis, que só serão resolvidas em 2012, é assim mesmo que funciona. Você termina um capitulo e começa outro, afinal a história precisa continuar. E não é por suas duvidas que a humanidade é movida?
Ainda assim 2011, estou muito brava com você! Cadê aquele amor que te pedi assim que você chegou? Não me venha com desculpas esfarrapadas. Você arrumou a vida amorosa de todo mundo, até de gente pior do que eu física e sentimentalmente. Por que não arrumou a minha também? Você viu o quanto sofri o tempo que esteve aqui, sabe o bem que um amor me faria né? Então por quê não deu um jeitinho nisso? Ah o amor ainda está me esperando? Ele ainda vai acontecer pra mim? Acha que eu já não ouvi isso?! Eu estou me cansando de esperar, 2011. Estou perdendo as esperanças, estou quase desacreditando no amor...
Tá não fico, mas quando você cruzar com 2012, diz pra ele trazer aquele amor se puder? Então tá. Pode ir agora, que o vento te leve pro passado e que você não volte pra me assombrar. Tchau.
Não tô te expulsando, só quero que você vá antes que despedace mais a minha vida. Já vou ter trabalhar demais em 2012, por sua causa. Vai logo, por favor.
O que? Não bobo, não vou sentir saudades de você. Sei que você me ensinou as melhores coisas mas foi da maneira mais cruel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário