Eu queria saber por quê as pessoas desistem de mim tão rápido e fácil? Principalmente os garotos. É isso que eu estava pensando ontem na volta da Bienal, durante o engarrafamento enorme. E mesmo se o transito parasse, se abrisse um buraco no meio da estrada que nos impedisse de passar, se eu tivesse todo tempo do mundo pra pensar sobre isso, eu nunca acharia respostas!
Eles, os garotos, dizem "eu gosto de você" e alguns nem sabem dizer - por medo, falta de coragem ou qualquer outro motivo. E eu acho que eles acham que eu tenho que fazer milagre com isso, mas quando percebem que as minhas habilidades extraordinárias não se entendem à área amorosa, eles desistem. Partem pra outra sem me dar nenhum aviso prévio, sem darem nenhum sinal além de que já desistiram de mim.
Já as pessoas em geral são mais sutis mas ao mesmo tempo mais cruéis! Depois que desistem de mim elas tentam me manipular, como se eu fosse um cãozinho de estimação, que quando faço que não lhes agrada dizer "Jéssica malvada, menina má, muito má" fosse resolver. E nessas coisas que não as agradam que elas costumam desistir de mim, elas se ausentam da minha vida e quando voltam é só pra lembrar como seria mais fácil respirar com elas. E nessas voltas que eu saio ferida.
Se elas soubessem o quão flexível eu posso ser. Eu posso ser a melhor amiga do mundo e a melhor namorada do universo, só preciso de tempo, retribuição e clareza. Só isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário