É que essa sua confusão me deixa confusa, outra noite fui dormir 6h30 por sua causa. Passei a noite tentando me entender e entender o que você quer que eu entenda. E cheguei a conclusão de que não te entendo. Quer dizer, o que você quer exatamente? Sei que você quer que aconteça mas não faz nada pra acontecer e quando eu tento fazer algo você recua como se tivesse medo. Mas já reparei que você quer que eu saiba que pode acontecer, que eu de alguma forma sou a sua esperança pra sair desse buraco. Ou não, talvez eu tenha entendido errado.
E ai eu fico esperando você com a impressão de que você fica me esperando. Se eu desisto e tento ir embora, você me chama mas não diz o que quer, só fica me olhando com cara de poker face. Parece querer que eu faça alguma coisa, mas não posso fazer nada se não sei o que fazer, não sei do que se trata. Se você quer um "nós" ou um "eu e você". Você precisa me dar um sinal, e eu tento arranca-lo mas você entra em desespero e grita que não sabe o que quer.
Eu sei o que eu quero: você. Mas não te digo isso, porque tenho medo de você achar que eu sou louca e sair correndo. E as pessoas me dizem pra te dizer, mas eu sou como você e não quero ter que dizer nada. Quero que aconteça, mas não posso fazer acontecer sem saber se você também quer. E ai as pessoas me dizem pra desistir, pra ser só sua amiga. Mas e se nós pudermos ter algo mais? Eu não conseguiria ter algo mais com um menino se ele fosse meu amigo. Isso nos deixa sem saída.

Nenhum comentário:
Postar um comentário