segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conto de fadas



Quando você é criança te dizem que cada vez que você disser que não acredita em fadas, uma fada morre. E você acredita. Quanto você é adolescente te dizem que se você não acreditar no amor, ele não acontece pra você. E você acredita.
Mas e quando você acredita tempo demais com todas as suas forças e ainda assim ele não acontece. Você começa a duvidar da sua existência e um dia você simplesmente deixa de acreditar nele, assim como deixou de acreditar nas fadas (me desculpe se alguém ainda acredita).
Será que assim como as fadas o amor também não existe? Há quem vá me xingar dizendo que as fadas existem. Há quem vai dizer que é loucura comparar o amor com as fadas. E vai ter alguém que vai me dizer que o amor existe, e se o amor existe, por quê as fadas também não teriam o direito de existir?
É injusto o que eles fazem com a gente, nos incentivam a acreditar em algo tão incerto, porque todos nós vivemos sonhando com o bravo guerreiro que nos libertará da torre do dragão ou com a princesa que terá coragem de beijar um sapo. Está tudo errado, e nós perdemos nossa vida esperando por alguém que talvez nunca apareça.
Talvez, pois existem pessoas que juram já terem visto fadas no jardim, então quem sabe quais são suas chances de encontrar o amor por ai?

Nenhum comentário: