sexta-feira, 22 de abril de 2011

Recomeçar



Eu nunca entendi porquê as coisas tinham que ter um fim, porque tudo que é bom não pode ser eterno? A minha vida já teve muitos fins, e olha que eu só tenho dezessete anos - ainda cheiro a talco. Dizem que é o ciclo natural da vida: tudo o que começa tem que terminar um dia, até a própria vida.
Mas ai esse dia chega e desfia nossos corações como se fosse pano e por mais que possamos sentir que o fim está próximo, sempre dói. E sempre é uma dor inestimável.
Nós damos nossos corações a certas pessoas e elas não fazem nada para impedir que eles sejam dilacerados. Ou pior, elas mesmas o reduzem a pó, sem dó nem piedade. Só ficam olhando nosso sofrimento, imóveis.
E só nos resta esperar a dor passar - um pouco - e juntar todos os fiapos, cola-los e esperar que volte a ser como era antes. Mas ele nunca volta e mesmo assim nós o entregamos a outra pessoa que fará a mesma coisa.
Será realmente um ciclo? Ou um dia nós cansamos?
E ai eu me pergunto será que as pessoas que fazem isso já tiveram coração um dia? E são do tipo que cansaram de sofrer, passaram a fazer os outros sofrerem?
Eu não quero fazer ninguém sofrer, porque eu amo e só sofro, mas prefiro sofrer por mim mesma do que pelos outros.

Um comentário:

Cenarioimaginario disse...

MUITO FODA =]
É a pura realidade flô, é o ciclo da vida, amar de qualquer forma que seja, é uma montanha-russa, enquanto o seu amor é correspondido, não desapontado, sua felicidade é nas alturas, e quando seu amor é menosprezado, você chora amando, sofre amando , e é difícil parar de continuar amando =/